A AVOZON deseja a total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A Política de Troca e Devolução é um direito do comprador. Especificamente no artigo 49 do Código da Defesa do Consumidor, seu parágrafo único diz que, em caso de compras não presenciais, o consumidor tem direito de desistir do contrato, sem nenhum ônus, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do recebimento do produto/serviço.
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
DICAS IMPORTANTES
Só serão aceitos produtos que não possuam quaisquer tipos de alteração em rótulo, líquido e lacre, que não tenham sido alterados pelo cliente e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal.
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o recebimento.
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.
Para a realização da devolução, oferecemos um prazo de até 7 dias úteis depois de consumada a compra; desta forma, acionamentos posteriores a esse prazo, não serão atendidos.
Não será efetuada troca ou devolução de produtos usados, com lacre rompido, sem a sua embalagem original ou já utilizado.
O produto devolvido deve estar apto a ser comercializado novamente pela empresa.